Burros e burros...

18 Responses to "Burros e burros..."

Anónimo disse... 12/9/08 10:27

Uma especie em via de instinção na vida animal, mas há por ai mtos...

Por exemplo aquele, water não sei o k???

Acho k se deveria elaborar uma votação para o burro mais burro do mundo...

O meu voto iria certamente para water não sei k...

Menino Jesus disse... 12/9/08 11:11

Ora bem em primeiro de tudo bons dias pessoal honesto...ou não!! Bem porque neste mundo...e se este mundo for o blog a honestidade inça como as silvas...e como as silvas nem o herbicida dá conta delas...nem o burro, que alguns de burros não têm nada, herdaram uma coisita,capacidade de carga nos respectivos alforges... e descarga...bem humm elas que me perdoem o que posso eu dizer. Uma coisa ficavam-lhe bem as vestimentas, olha e ficou bem porreiro...

pedlos disse... 12/9/08 11:17

Boas Bloguistas...

Este menino jesus é poeta nato... tebns k escrever um livro...

Porra!! Tou a ver co Ressacas arranjou um album de fotos do Seringas...k bem k ele ficou nesta foto...

Mictian disse... 12/9/08 11:55

Já tinha saudades do menino jesus e as suas teorias da conspiração. Eh!eh!

Menino Jesus disse... 12/9/08 12:12

As teorias surgem com os posts...mas não são da conspiração, são da carapuça por medida...s,m,l,xl,xxl há para todos os tamanhos, porque o gado asinino assim o permite!!!

Vassouras disse... 12/9/08 12:13

Bons dias!!

Menino Jesus...sempre em altas:P continua assim!!

Burros em vias de extinção? no lo creo!:P

portem-se bem!

pedlos disse... 12/9/08 12:37

e dp sou eu o espanhol...

capitulino_andrioleto disse... 12/9/08 12:38

Ora viva bons dias....

O burro português pode estar em vias de estinção, mas que anda por ai andam muitos, lá isso andam...

Ora e hoje conclui mais uma fase para poder ir à caça com o pedido de uso e porte de arma, estive perto de 2 meses à espera dum diploma emitido pela PSP para poder pedir o uso e porte de arma, agora SÓ me resta esperar mais 3 a 4 semanas para poder passar uma arma para o meu nome... É o SIMPLEX a funcionar, recordo que comecei a tratar da documentação para a carta em Janeiro...

ANIMAIS CUIDEM-SE O ARMAGEDOM ESTÁ PARA BREVE.

jamaicaman disse... 12/9/08 13:44

ora ta boa menino jesus.tas com um palavreado vou-te contar.
eu ca axo k n devemos xamar burro a determinadas pessoas para n ofender os animais.
burro é burro.

Paz e Amor

Anónimo disse... 12/9/08 13:46

ó burriko pensa mas é se o buraco da tua mãe de onde sais-t é so o teu pai que o usa! vale a pena pensar nisto

pedlos disse... 12/9/08 14:24

Gostei dessa Jamaicas...

pedlos disse... 12/9/08 17:18

Tou a ver co pessoal ficou "burro" com a foto...

capitulino_andrioleto disse... 12/9/08 17:24

O pessoal anda a guardar os comentários para a semana, já com a ressaca com uma "nova cara"...
Já que aqui é mais uma hora que aqui e o pessoal começa a limpar as secretárias para se por a andar, bom fim de semana que se emboraxem muito.
Eu vou tentar pagar uma promessa que tenho há já uns anos que é ir a pé à Serreta quem tiver oportunidade de ver a minha ilha num mapa pode saber facilmente onde fica é no lado oposto da Praia da Vitória, onde eu moro actualmente, ou seja, vou dar meia volta à ilha apé...

Força ai pessoal

capitulino_andrioleto disse... 12/9/08 17:25

enganei-me em cima, onde se lê "é mais uma hora" leia-se é : menos uma hora, como é obvio

pedlos disse... 12/9/08 17:32

Um gajo entende Capitulino...

Seringas disse... 12/9/08 18:24

Parece mesmo um "burro espanhol" que conhecemos...sem ofensa para os ditos cujos!

Hasta!!!!!!!

canilhas disse... 12/9/08 18:34

boas pessoal
hoje temos uma figura importante por ca , o animal esta a dar um bocadinho para o velho...nao? faz-me lembrar alguem!!!!
onde estao os mordomos ??? afinal sai jantar ou nao sai jantar

capitulino_andrioleto disse... 12/9/08 18:52

Eu não poderei como é obvio participar no jantar mas acho que já vais sendo tempo de organizar um jantar, nem que seja para ver o pessoal a contar as histórias mirabolantes do jantar...

E mais um fim de semana sem bola, quem me dera ser jogador profissional de futebol em Portugal, esses sim tem férias...

Enviar um comentário