Análise nocturna


Mais uma quarta-feira, mais uma festa, mais umas praxes...Mas e como tudo corre?A Kool parece que voltou a "bater", chegou a vez de alguns praxarem e outros já não poderem e de outros continuarem. Há bares iguais, outros cada vez piores e os bons de sempre. Esperamos a tua opinião!

23 Responses to "Análise nocturna"

Seringas disse... 8/10/08 11:47

Bom dia....

Isto é que vai uma análise á noite!!!estou pela minha vida...

OTREBLA disse... 8/10/08 12:06

bons dias sou o segundo k poreiro. ressaca? nem por isso.. um abraço a todos
VIVA A BORRAXIXE COM SAGRES

capitulino_andrioleto disse... 8/10/08 13:52

Bons dias...
Bem que deserto para aqui anda... Uns estão em greve de post's e os outros que é feito deles?? RN não há novidades?

Anónimo disse... 8/10/08 14:03

Então os 55 euros ja preciso deles

Unknown disse... 8/10/08 14:03

Otrebla!! acordaste cedo, ou ainda n te deitaste?? EhEh....
Deixaste o Caloiro ir dormir?? hihi...
Ora A festas? são o normal!!! nada de novidades...
por falar em novidades hoje á uma festa....eskisita...beach party....a loukura!!

Seringas disse... 8/10/08 14:05

Beach Party????essa só podia sair daquela cabeçinha minuscula do gerente do xafa!!!eheheheh....

Anónimo disse... 8/10/08 14:51

pois pois.... por acaso nao foi minha a ideia ate foi da comissao de praxe mas prontos... quanto ao gerente tu la sabes com que linhas te coses é que o gerente é da mae de agua.. hasta

Seringas disse... 8/10/08 15:36

xiiiiiii...e eu a pensar q tinhas sido tu!!!sendo assim é uma ideia e peras...eheheh!

provaoral disse... 8/10/08 15:52

Beach party. mto bom. Seringas vais de biquini? e que o anexo tb quer um. eehehehehehehe

Unknown disse... 8/10/08 16:08

Doi-te alguma RAMADAS(provaoral)??? ou é alguma azia...patudo do Roios...mas olha q a ti n te ficava mal....com esse cabelinho....

Seringas disse... 8/10/08 16:14

realmente provaoral,com esse cabelo ficavas de arromba...eu nao posso q me esqueci de fazer a depilação!!!

Anónimo disse... 8/10/08 16:30

ao meenos o provaoral tem cabelo.kakakakaka qt ao anexo podias ir de fato de banho ficava te a matar eheheheh

jamaicaman disse... 8/10/08 16:36

ora ai está uma boa ideia pa o seringas ir de bikini e de cabelos(poucos) ao vento.kakaka
entao foi a unica maneira k certos doutores arranjaram pa tirar a roupa as caloiras?ou nao,digo eu...

Paz e Amor

jamaicaman disse... 8/10/08 16:37

eu ca sou capaz de ir beber um copo, mas so um.
n m eskecerei dos oculos de sol e do protector.

Paz e Amor

Anónimo disse... 8/10/08 16:42

o seringas tem mts pêlos nos costas foram akeles k eu la deixei.kakakakaka e insisto k o anexo devia de ir de fato de banho...ehehehe

Anónimo disse... 8/10/08 16:45

Verdades!!! se fosses levar no cu, isso sim era uma decisão acertada

Anónimo disse... 8/10/08 16:49

Smyle, Sabes pk te ris? Porque eu ja fui ao teu. SMYLE you are in canding Camara

Mictian disse... 8/10/08 16:53

Podia vos dar para pior...e agora algo mais sério. O Art NOva?

Anónimo disse... 8/10/08 18:48

O que é isso?

Anónimo disse... 8/10/08 18:55

Hum...

Anónimo disse... 8/10/08 18:58

Cuidado, anda um espanhol por mirandela.

Anónimo disse... 8/10/08 20:11

http://www.ajudeumvirgem.com/

Anónimo disse... 8/10/08 21:12

sim senhor. aqui esta um blog muito bom.gostei muito da analise da noite,muito completa,elucidativa,fiquei boquiaberto com a maneira que aprofundaram o assunto. um trabalho digno de verdadeiros profissionais entendidos na materia. mais uma vez muito bem...

ps:ja pensaram, em vez de blog chamar ha ressaca uma sala de CHAT...?

Enviar um comentário