Sporting-Porto


Luta de leões contra dragões e com as águias à espreita...e tu pelo que espreitas?

42 Responses to "Sporting-Porto"

water_resistant disse... 3/10/08 09:36

RN's ta certo :) foi só a troca do N plo P.... mas entenderam logo........ entao e como andamos ao nivel da boraxice?

Anónimo disse... 3/10/08 10:08

Bôôôôôôôôôôôôôô!!!!!!!!!!
Então e os CINQUENTA E CINCO?????????

capitulino_andrioleto disse... 3/10/08 11:40

Ora viva bons dias...

Isto anda calminho...
Ontem deve ter sido um dos jogos do benfica menos vistos na tv dos últimos anos, e digo isto porquê, porque como é do conhecimento geral o jogo foi transmitido em "exclusivo" pelos canal do benfica, que por sua vez, é um exclusivo da meo, como o meo ainda não tem a mesma "cobertura" que a zon não deve ter havido assim tanta gente a ver.
Eu vi na net através do sapo foram inteligentes em terem criado essa possibilidade para não ser um fiasco total. Acredito que o canal do benfica seja uma boa aposta por parte do clube mas se for um canal a "pagantes" e se for um preço muito alto, não acredito que vá ser um negócio muito rentável para o benfica. Tenho esta opinião porque à semelhança de outros clubes como o Barca, Real Madrid, etc. tem canais do género mas não transmitem os jogos da equipa principal, porque o € que ganham em vender os direitos televisivos são mais rentáveis que a “venda” do canal.
Em todo o caso o Benfica ganhou e pelo pouco que vi ganhou bem. Este fim-de-semana temos mais um jogo grande FCPorto vs Sporting, vamos a ver o que o Jesualdo vai inventar desta vez, O Sporting vai continuar a jogar com o mesmo sistema que utiliza já há bastante tempo, mas se calhar vai ser suficiente para o FCPorto.

Anónimo disse... 3/10/08 13:33

Pois é!

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/VideoPopup2008.aspx?videoId={20EB8D4B-7E52-48D3-897B-10DCFEA2F66A}

Mictian disse... 3/10/08 14:02

O Canal Benfica só transmitiu o jogo de ontem e não vai transmitir mais nenhum, logicamente capitulino. É só pra chamar clientes...De salientar a falta de qualidade da transmissão, tudo muito mau mesmo. Já o benfica parece tar pras curvas!Parabéns pela passagem! Já o Porto no fim de semana vai-se ver fo***** com aquele Sr. Jesualdo no banco! Ainda assim vamos acreditar!

Ó anti praxe, andas a praxar, este ano? É que parece que sim...Praça velha????Fosga-se, que eles não se cansam...E agora com apoio da AE, fosga-se outra vez! E sem a Shakira, não percebo nada disto! Continuação pessoal...

capitulino_andrioleto disse... 3/10/08 14:02

Se não queres ser praxado estás no te direito, mas tens de o dizer é na escola, porque aqui não é o local.

jamaicaman disse... 3/10/08 14:03

bom dia pessoal.
entao e hoje onde se beb um copo?

Paz e Amor

Anónimo disse... 3/10/08 14:30

em cima de mim é que ele nao anda...

Anónimo disse... 3/10/08 15:19

doi nao doi bébé... olha ó do carro bordeaux resume-t à tua insignificancia... kakaka

upa_upa disse... 3/10/08 15:49

ui que isto vai aqui uma cantoria

bibo ó porto!!!

Gasoline Man disse... 3/10/08 16:09

Bom Dia pessoal!
Ó Belzebu, que se passa?
É pra mim (amarante) isso que andas praí a cantarolar?
Se não for e tiveres a confundir as cores dos carros tá tudo, no caso de ser mesmo para mim agradeço que te controles, pq tu sabes que eu sei quem és e por causa de uma brincadeirinha queimo-te em 3 tempos!

Beijinho! ;)

Unknown disse... 3/10/08 16:29

O ideal era perderem os dois, como n dá, venha o diabo e escolha!!

Em Relação ao Benfica TV...já arranjavam um comentador de jeito...
" a defesa n esta temperada..." nunca tinha visto.

Ah!! ainda há o gajo q ai e tal...e a gaja q CHUSS

capitulino_andrioleto disse... 3/10/08 16:41

Quanto aos comentadores não ouvi, sempre que posso, tento não prestar atenção ao que dizem, porque acho que muitas das vezes são uma tentativa de treinadores frustrada. Épá se acham que são assim tão bons e que só eles é que percebem como as equipas devem, ou não jogar, que tirem o curso de treinadores e os coloquem à frente a uma equipa.
E depois quantas vezes estão a gabar um jogador o jogo inteiro e este comete um erro que dita a derrota da equipa, rematam logo para canto, alegando que foi sem duvida alguma o pior em campo, e o mesmo acontece quando um jogador passa o jogo “a olhar para as paredes” e depois marca um golo, è logo o MAIOR…
pedlos e seringas desaparecidos em combate...

water_resistant disse... 3/10/08 16:53

Bem vou tentar ser rápido, ja tou farto dessa merda dos 55eur, essa misera quantia foi da barraca de bragança na altura foi depositada na conta da AE-estgm, e eu ja alertei o actual responsavel para desbloquear esse dinheiro. Nao gosto quem andem pra aí a ladrar no meu nome, por isso se alguem andar à rasca com esse dinheiro que me contacte, pk deve ser meu conhecido, que eu pago essa merda do meu bolso! tenho a consciencia tranquila em relação a tudo na minha vida. portem-s bem
Se o dito interessado no dinheiro tiver muita urgencia q peça um financiamento jovem a prestações e depois que me mande a letra mensal q eu pago!

P.s Só estou responder nao porqure me queira explicar d alguma merda, pk nao tenho satisfações a dar a ninguem, mas respondo pk isto ja cheira mal! é sp bom contar c os amigos

Unknown disse... 3/10/08 17:34

hum.....vai aqui um degredo.....

Anónimo disse... 3/10/08 17:46

ai o puyol tb ataca nas caloira? boooooooo e os 55 euros.

Anónimo disse... 3/10/08 18:04

BôôôôÔôÔ carro bordeaux?
55 euros????
carayyyy!!!!!

Anónimo disse... 3/10/08 18:21

Parece que já estão as fotos da festa de quarta do BA na galeria do site do kaloyro!

www.kaloyro.com

Gasoline Man disse... 3/10/08 18:21

confirmo!

tem lá caras bem lindas!

Gasoline Man disse... 3/10/08 18:22

aliás tá lá a caloira que ando a comer!
vejam se descobrem!

Anónimo disse... 3/10/08 18:23

Aqui fica o link directo.

http://www.kaloyro.com/index2.php?tipo=galeria&id=372

Gasoline Man disse... 3/10/08 18:44

Ó amigo Water!
Só agora vi o teu post sobre os famigerados "55 EUROS".

Em boa verdade, devemos esclarecer aqui uma coisa!
A mim em particular não me toca nada que nao sou eu o anónimo que tá sempre a falar disso, mas que isto está uma palhaçada do caralho, isso está. Aliás já tive a oportunidade neste blog de te perguntar por eles sem rodeios e assinando o meu nome.
Pelo que sei que não me tem preocupado (mas se vierem em cerveja são sempre bem vindos), há aqui um atirar de culpas prá associação e até podes ter razão, mas o que é certo é que tu é que ficaste com eles e a associação nao tem nada a ver com estas contas, quanto muito TU é que tens que os pedir à associação, visto que eles negam responsabilidades.

Portanto já agora que se fala nisso é caso para perguntar Onde andam os 55 €UROS??

Devo ainda esclarecer que só estou a lançar este post pq nao estas on-line senao dizi-te pelo MSN!

Abraço e aparece pra beberes um copo!

TRASTE disse... 3/10/08 19:02

Bem como a conversa está animada vou dar aqui uma achega...pequenina para não magoar!!! Como é de conhecimento publico a associação tem uma divida para o rei das fotocopias herdada do tempo dos 55 euros... quanta cópia foi tirada para o curso de Sol... E as cartolas!? Já que falaram em ladrar vamos aproveitar o focinho...

Anónimo disse... 3/10/08 19:13

e o dr. "tá binho" sempre é socio da kiss? grande dj esse gajo.
sera que o empregado da kiss, o da comisao de praxe tambem bai por musica à outra casa do "tá binho"?

Anónimo disse... 3/10/08 19:16

e o que se fala que a comissao de praxe vai sempe pra kiss pq o dj ganha algum com isso? esclareçam meus senhores?

Anónimo disse... 3/10/08 19:18

é por isso que a praxe ta cada vez pior, qd começa tudo pelos proprios membros. que se apoderam dos cargos pra ganhar algum. sinceramente. acabem com essa merda. ou ponham a andar alguns dos que mamam

MC disse... 3/10/08 19:57

isto hoje realmente está animado. Onde se meteram o pedlos e o seringas, estao de ferias????
e ao jantar só vamos estes ? onde para o resto do pessoal, parece que não estao com mt vontade.

hasta
a cada post hoje que ate dá vontade de rir

mente_inquieta disse... 3/10/08 23:36

kambada de ignorantes.... na altura de dar o peito ás balas toda a gente se esconde e dps é só criticar sem realmente saber a relidade das coisas...

Anónimo disse... 4/10/08 16:09

meu cara de cu anti_praxe,pra 1º nem devias de comentr num blogue em ke comenta pessoal da escola que foi praxado e participa em festas organizadas pela AE coisa ke tu não deves por la o cu,es um mete nojo,em 2º se alguem tem dor de cotovelos em relação a comissão de praxe que se tivesse incrito no devido local pork foi eleita por votação,3ºkuanto ao resto"lombrigas""anti-praxe" nem vale apena falar pk e só dores de cotovelo

Anónimo disse... 4/10/08 21:17

por falar em praxes eu acho muita piada aquele rapazito que anda sempre com o megaphone...
só diz duas coisas:

-merda ou então nada de jeito...

Anónimo disse... 4/10/08 22:08

meu caro(cara)o que vem de baixo não me atingue,e dores de cotovelo e corno esta o mundo cheio

Anónimo disse... 5/10/08 21:52

xusssssssssssssssss!!!

o dragão volta ao seu lugar.

Anónimo disse... 5/10/08 21:58

perdi o djálo num volso!!!

Anónimo disse... 5/10/08 21:59

bolso

Anónimo disse... 5/10/08 22:01

Ai ai, deixa-me fugir que o Bruno Alves vai rematar e as putas dói!!!

Anónimo disse... 5/10/08 22:02

Lá estou eu novamente a olhar para cima!!!

Anónimo disse... 5/10/08 22:03

Fodasse... ka tiro.

MC disse... 5/10/08 22:04

fantástica vitoria do fcp, aquele bruno alves deve passar a semana toda a treinar a marcação de livres.aquele jesualdo ´devia era ir já embora do fcp não sei o que ele anda lá a fazer é mesmo mt mal.


hasta

Anónimo disse... 5/10/08 22:05

Tou velho e gordo, vou mas é beber copos pa Mirandela.

Anónimo disse... 5/10/08 22:11

Ó Bruno Alves ensina-me lá a marcar livres.

Anónimo disse... 5/10/08 22:14

ui... então, já não se pode criticar ou a verdade dói...

Anónimo disse... 6/10/08 01:46

O tomas costa mata-me, ainda bem k saiu, já tava cheio de levar no fucinho.

Enviar um comentário