A noite de Mirandela tem estado nas últimas semanas um pouco aquém do que era. Será o sintoma pós-semana académica? Será o calor (mas qual calor) que só apetece esplanada? Serão os estudos?(Trabalhos, projectos e afins) . Será o custo de vida?
Quem não se lembra de grandes noites mesmo à segunda em pleno Inverno. Será que se estão a guardar para as festas da cidade?
Quem não se lembra de grandes noites mesmo à segunda em pleno Inverno. Será que se estão a guardar para as festas da cidade?
15 Responses to "Afinal o que se passa?"
bom dia realmente isto anda muito calmo, nao se ve ninguem na noite , poucos comentarios na ressaca, está tudo a hibernar espero é que acordem depressa pois isto anda uma seca.
hasta
bom dia pessoal
Paz e Amor
Que puta de festa eskisita!! hihi.....
Amaricada queres tu dizer...
vai aki uma paneleirice k caralho pa..ate as festas ja n sao o k eram.. um abraço
viva a borraxice
~foda-se...bem!! que caralho de festas esta para ai a haver...anda um pouco ao qt amaricada!!por isso e que ninguem sai á noite!! acordem pessoal esta a começar a ramboia!!
8 dias para a vaca das cordas...e a contagem começou...
presumo que a ordem foi reposta. mais uma vez obrigado.. um desafio o pessoal da ressaca que escolha uma festa pra logo a noite.. ass xafariz
Calou.
a festa do TAVINHO... com bebida à borla toda a noite!
olha o mirolho...
já tens catarro?!?
agora tomas-te o gosto...
Até te furo lingrinhas...
Desfile académico de Macedo de Cavaleiros, uma miséria sem querer ofender a própria miséria...para quem se lembra dos primeiros desfiles de Mirandela, é mais ou menos metade, bem metade era muito bom talvez 25%...sem mais comentários.
ONTEM Grande noite do Fiasco na Queima de macedo.
pq? queremos é saber pq? bota td ca pa fora!!
Bom dia pessoal!
Fiasco?
Eu gostei, principalmente quando me incumbiram de tomar conta das senhas da cerveja.kakakaka… Embora não goste muito da queima de Macedo e tendo em conta o preço dos bilhetes “caríssimos”, tinha bastante pessoal.
Em relação á noite de Mirandela acho que é um conjunto de várias condições mas sobretudo saturação da noite, sempre as mesmas caras e as mesmas festas. Os mais boémios andam pelas queimas de Portugal, os marrões estudam e os que estão no meio destas duas situações não vão pá noite porque está fraco. Deixa vir o calor para o pessoal sair á rua.
Viva a bebedeira…
Enviar um comentário